15 de out. de 2016

Suécia – escola sueca se prepara para construir vestiário de gênero neutro







The Local SC, 15/10/2016




Uma escola do ensino médio na Suécia está construindo um espaço adicional de gênero neutro para atender alunos que se identificam com gênero diferente do seu sexo biológico, ou consideram-se nem macho e nem fêmea.

O ginásio de São Eskil, na Eskiltuna, a oeste da cidade de Estocolmo, decidiu construir os novos vestiários, a pedido dos alunos.

Nós discutimos isso com os alunos e já percebemos que há uma necessidade para isso”, disse à Rádio Sueca o diretor Johan Ahlkvist.
Mary-Jane Nehme, um aluno que nasceu do sexo masculino, mas se identifica como uma mulher, tem enfrentado dificuldades conforme não é autorizado a utilizar o vestiário feminino, em vez disso tem que usar o seu próprio quarto pequeno.

Isso é muito bom”, disse ela sobre a decisão da escola. “Antes eu me sentia ansioso antes das aulas de ginástica, mas agora eu posso me sentir seguro.” [Que ridículo].

A escola esta semana se reuniu com o município local para planejar a construção da instalação.

Esperamos que isso esteja pronto na primavera”, disse Ahlkvist.

Os problemas de Nehme foram acompanhados pela Rádio Sueca em maio deste ano.

Isso me separa de todos os outros quando eu tenho que entrar nesse pouco espaço”, ele exclamou: “É como um soco na cara, praticamente dizem que você não é uma mulher. Estou triste que não há nenhuma aceitação.”

Nota do editor 

Eu nunca deixo de me surpreender com o grau de degradação dos suecos. Enquanto alguns funcionários do governo estão preocupados com a atividade russa no país, e nas proximidades dele, outros políticos estão preocupados em atender as fantasias sexuais dos depravados e doutrinados alunos suecos que, por um acaso, foram orientados para ter esse tipo de pensamento, que por aclamação, precisam ter algo desse tipo - banheiro de gênero neutro - para satisfazer suas próprias estupidezes. O politicamente correto de gênero hoje se traduz também no ritmo endêmico da violência nas ruas da capital Estocolmo. Enquanto há necessidade de ação por parte dos suecos, uma parte prefere tornar-se inapta para o ato, alimentando fantasias. Ridículo! 

Artigos recomendados



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...