2 de jun. de 2017

#Error: Ivanka Trump comemora o mês do 'Orgulho Gay' no Twitter





LifeSiteNews, 02 de junho de 2017. 






02 de junho de 2017 ( LifeSiteNews ) – A primeira filha, Ivanka Trump, comemorou o “orgulho gay” com dois de seus tuítes ontem, um no qual ela mencionou a sua fé judaica e outro  no qual ofereceu apoio aos  “meus amigos LGBTQ e... LGBTQ americanos”. 




Shavuot é um importante feriado judaico. 

O presidente Obama começou a declarar em junho o mês do “Orgulho”, e muitos à esquerda declararam que o governo Trump não continuaria adequadamente essa “tradição”. 

Ativistas homossexuais no Twitter consideraram suas palavras verdadeiras e, indiscutivelmente, consideraram-na sua maior defensora na Casa Branca, reclamando sobre o conservadorismo social do vice-presidente Pence e fazendo queixas contra o seu pai. 


Nota do autor: eu passei a fazer uso da hashtag [#] com a palavra em Inglês “error” (erro) no título do texto, para quando for falar de políticos que são conhecidos popularmente como sendo conservadores e de direita, mas que ou cometem erros dizendo coisas que contrariam a sua imagem pública, ou mudam de opinião com o tempo, porque estavam dissimulando para fins eleitorais e de popularidade. A hashtag em si não significa que o político é um esquerdista, mas que ele está cometendo erros e dizendo coisas que não deveria. Quando eu passo a não usar a hashtag – então meus amigos – podem se preocupar, pois o político passa a ser considerado completamente de esquerda ou uma fraude. Claro, eu só faço isso [da hashtag] em raras ocasiões, como no artigo abaixo. E claro: vocês não precisam considerar essa minha mania. Todos têm o direito de interpretar essa notícia como quiserem, mas eu quero ser crítico aqui, e por isso criei o blog. Se você concorda ou não, não tem problema! Agora, é preciso que sejamos adultos e que tenhamos a hombridade para fazer críticas até de quem nós gostamos. No meu caso, não apoiei a candidatura de Trump, porém, reconheço que muitas de suas políticas são positivas; o que não significa que eu deva deixar de criticá-lo por alguma má política. Reparem também que o site de onde eu extrai o artigo é totalmente conservador, e já fez críticas a inúmeros presidentes não democratas, assim como ao atual presidente. Os conservadores, além de apoiadores de líderes conservadores também devem ser críticos para a conduta de tais líderes. E esse site [LifeSiteNews], assim como este blog pretendem seguir essa política. Agora cabe a vocês julgarem as coisas como elas são. 
Artigos recomendados: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...