6 de nov. de 2016

Presidente turco: "Estou-me nas tintas que me chamem ditador"





Euronews, 06 de novembro de 2016. 



Por Dulce Dias



Recep Tayyip Erdogan está-se nas tintas para as críticas do Ocidente e di-lo claramente:

Os ocidentais não têm nada com que se preocupar. Sabemos muito bem quem são. Sabemo-lo bem. Aprendi a conhecê-los ao longo dos meus 14 anos como primeiro-ministro e presidente da Turquia. Agora, leio neles como num livro aberto. E estou-me nas tintas que me chamem ditador ou o que quer que seja. Entra por um ouvido e sai pelo outro.”


O presidente turco tem sido criticado nas mais cariadas instâncias internacionais pela purga que tem feito no país, com a prisão de magistrados, jornalistas e políticos. A mais recente: a prisão de vários deputados do partido pró-curdo HDP.

Artigos recomendados: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...